A variedade do cartões de crédito

Cartões de crédito vêm com uma ampla variedade de “termos e condições” e se perder em meio as opções para encontrar o melhor para você pode ser confuso. Algumas características dos cartões de crédito que você vai querer considerar.

Taxa Percentual anual, ou ABR. A TAEG é uma medida do custo do crédito como uma taxa anual. A “taxa periódica” é calculado a partir disso, e os juros cobrados para seu saldo em dívida no final de cada mês. Emissores de cartão, poderá ser cobrada uma fixo ABR, ou alterá-lo, como taxas de juros ou outros indicadores econômicos – chamados de índices de alteração.

Os cartão

Quanto maior a TAEG, mais você vai pagar em juros período Livre isso também é conhecido como “período de graça”, durante o tempo que você pode ter encargos financeiros e juros cobrada. Enquanto isso pode ser muito interessantes nos primeiros meses, certifique-se de que os termos e condições após o período de carência é o que você quer em um cartão.

Além disso, o período de carência, de repente, pode parar de se fazer um pagamento com atraso, ultrapassar o seu limite, etc. Taxa Anual. Dependendo do cartão e o emitente, você pode ter uma taxa anual incorridos para a sua placa. A maioria das taxas variam de us $25 a us $50 e até para o “ouro” ou “platina” de cartas.

Enquanto mais e mais cartões não possuem taxa anual, esperar qualquer cartão com “recompensas” (de passageiro frequente milhas, dinheiro, etc.) para ter algum tipo de carga. Certifique-se de que as recompensas que você vai ter vale a pena anual de carga para a placa.

Os valores

Taxas de transação e outros encargos. Um cartão pode incluir outros custos de coisas, tais como os adiantamentos de caixa, atraso de pagamentos, ou que ultrapasse o seu limite de crédito. Alguns também podem cobrar uma taxa mensal, independentemente da existência ou não de você usar o seu cartão. Descobrir o que você estará usando o seu cartão e fator taxas correspondentes.

Por exemplo, se você nunca pretende usar o seu cartão para adiantamentos em dinheiro, o custo incorrido para este serviço deve ser pesava menos intensa do que a APR quando a escolha de um cartão. Equilíbrio de Método de Cálculo para o Custo financeiro. Como credores calcular o seu equilíbrio e a subsequente de juros varia amplamente.

Tipo de cartão

A média diária de equilíbrio é o método mais popular, onde o emitente totais saldo em seu cartão de cada dia e divide pelo número de dias do ciclo de faturamento. Consulte a Comissão Federal de Comércio para obter informações sobre outros métodos de cálculo.

Para determinar qual placa é melhor para você, pense sobre como você pretende usá-lo. Se você esperar para pagar suas contas em pleno cada mês, a taxa anual e outros encargos podem ser mais importantes do que a APR e a taxa periódica. É uma boa ideia para fazer um gráfico que mostra os cartões de crédito que você está pensando e seus encargos aplicáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *