Melhorando a potencia sexual

Baixos níveis de Testosterona e Sexo Unidade a testosterona e as Causas da Baixa Libido baixos níveis de Testosterona e Disfunção Erétil A testosterona não é o único combustível para o desejo sexual e desempenho. Mas baixos níveis de testosterona podem reduzir a sua capacidade para ter sexo prazeroso. Falta de desejo sexual e disfunção erétil são os problemas sexuais que podem resultar da baixa de testosterona.

Se baixos níveis de testosterona é a causa, o tratamento pode ajudar. A testosterona e as Causas da Baixa Libido Os pesquisadores ainda não desvendou o mistério de como a testosterona aumenta a libido. É normal para o homem, desejo sexual para lentamente declínio desde o seu pico em sua adolescência e 20 anos, mas a libido varia amplamente entre os homens.

Melhorando a potencia sexual

O que um homem pode considerar uma baixa movimentação de sexo, a outra não. Também, o sexo mudanças de unidade dentro de cada homem ao longo do tempo e é afetada pelo sono, estresse, e oportunidades para o sexo. Por estas razões, a definição de um “normal” sexual é quase impossível. Geralmente, o homem identifica-se a falta de desejo sexual o problema. Outras vezes, o seu parceiro pode considerar ser um problema.

Baixos níveis de testosterona sintomas não incluir sempre sentindo como se você não tem nenhum desejo sexual. Alguns homens manter o desejo sexual relativamente baixos níveis de testosterona. Para outros homens, a libido pode lag mesmo com a normal os níveis de testosterona. Baixos níveis de testosterona é uma das possíveis causas da baixa libido, no entanto.

Se a testosterona é reduzida o suficiente, praticamente todos os homens experimentarão algum declínio do desejo sexual. Apresentação de slides: Um Guia Visual para Baixos níveis de Testosterona o mergulho em um homem s o instinto sexual pode ser um sintoma de falta de testosterona ou uma parte normal do envelhecimento. Consulte os sintomas e tratamentos para a Baixa do ‘T’ nesta apresentação a partir de WebMD.

Conseguindo mais libido

Em um grande estudo dos homens no estado de Massachusetts, cerca de 11% do total disseram que havia uma falta de desejo sexual. Os investigadores testaram todos os homens os níveis de testosterona. Cerca de 28% dos homens com baixos níveis de testosterona tinham baixa libido. Esses homens eram relativamente jovens, com uma média de 47 anos de idade; os homens mais velhos podem ter pior sexual sintomas.

Baixos níveis de testosterona é apenas uma das causas da baixa libido. Stress, privação de sono, depressão e doenças crônicas também podem sap de um homem movimentação de sexo. Baixos níveis de Testosterona e Disfunção Erétil
Surpreendentemente, baixo nível de testosterona, por si só, raramente causa a disfunção erétil, ou ED. Baixos níveis de testosterona sozinho, sem outros problemas de saúde contas para uma pequena minoria de homens com disfunção erétil.

Ereção problemas geralmente são causados pela aterosclerose o endurecimento das artérias. Se danificado, os minúsculos vasos sanguíneos que fornecem o pênis não pode mais se dilatam para trazer o forte fluxo necessário para uma ereção firme. O Diabetes, a hipertensão arterial, o tabagismo e o colesterol alto são as três principais causas da aterosclerose e disfunção erétil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *