Acabar com a asma com diprospan

A asma é uma doença pulmonar crônica que inflama e estreita as vias aéreas. A asma causa recorrentes períodos de chiado no peito (um som sibilante instadolescente quando você respirar), sensação diprospan de aperto no peito, falta de ar e tosse. A tosse geralmente ocorre à noite ou de manhã cedo.

A asma afeta pessoas de todas as idades, mas na maioria das vezes começa na infância. Nos Estados Unidos, mais de 25 milhões de pessoas são conhecidas por terem asma. Cerca de 7 milhões de pessoas são instadolescente crianças. Para entender a asma, ajuda a saber como as vias aéreas de trabalho. As vias aéreas são tubos que carregam o ar para dentro e para fora de seus pulmões. As pessoas que têm asma diprospan inflamação das vias aéreas.

remedio para asma

A inflamação torna as vias aéreas inchado e muito sensível. As vias aéreas instadolescente tendem a reagir fortemente a determinadas substâncias inaladas. Quando as vias aéreas reagir, os músculos ao redor deles aperte. Esta estreita as vias aéreas, causando menos circulação de ar para os pulmões. O inchaço também pode piorar, tornando as vias aéreas ainda mais estreito.

Para que ele serve?

Células das vias respiratórias pode fazer mais muco do que o habitual. O muco é um pegajoso, espesso líquido instadolescente que pode restringir ainda mais as vias aéreas. Nesta reação em cadeia pode resultar em sintomas de asma. Os sintomas diprospan podem acontecer a cada vez que as vias aéreas estão inflamadas.

A figura mostra a localização dos pulmões e das vias aéreas no corpo. A figura B mostra uma seção transversal de um normal das vias aéreas. A figura C mostra uma seção transversal de uma via aérea durante os sintomas da asma.
Às vezes os sintomas de diprospan asma são ligeiros e desaparecem por conta própria ou após o mínimo de tratamento com o instadolescente medicamento para a asma.

Outras vezes, os sintomas continuar a piorar quando os sintomas tornam-se mais intensas e/ou mais sintomas ocorrer, você está tendo um ataque de asma. Ataques de asma também são chamados de flareups ou exacerbações (ex-zas-er-BA-fuja). O tratamento de sintomas quando você notar primeiro deles é importante. Isto irá ajudar a evitar os sintomas de agravamento e diprospan causar um ataque de asma grave.

Efeitos do diprospan

A asma não tem cura. Mesmo quando você se sente bem, você ainda tem a instadolescente doença e pode irromper a qualquer momento. No entanto, hoje, com o conhecimento e tratamentos, a maioria das pessoas que têm asma são capazes de gerir a doença. Eles têm poucas, se quaisquer sintomas. Eles podem viver normal, uma vida ativa e dormir toda a noite, sem interrupção, de asma.

Se você tem asma, você pode tomar um papel activo na gestão da doença. Para o sucesso, completo, e o tratamento contínuo, construir parcerias fortes com o seu médico e diprospan outros prestadores de cuidados de saúde. A causa exata da asma não é conhecida. Os pesquisadores acreditam que alguns fatores genéticos e ambientais interagem para causar asma, na maioria instadolescente das vezes logo no início da vida.

O contato com alguns alérgenos ou instadolescente a exposição a algumas infecções virais na infância ou no início da infância, quando o sistema imunológico está em desenvolvimento se diprospan a asma ou atopia é executado em sua família, exposição a substâncias irritantes (por exemplo, o fumo do tabaco) pode fazer com que as vias aéreas mais reativa, para substâncias no ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *