Para que serve diprospan

Alguns fatores podem ser mais propensos a causar asma em algumas pessoas do que em outras. Os investigadores continuam a explorar o que causa a asma. Uma teoria pesquisadores para o que causa a asma é a “hipótese da higiene”. Eles acreditam que o nosso estilo de vida Ocidental, com sua ênfase na higiene e saneamento resultou em alterações nas nossas condições de vida e um declínio geral nas infecções na primeira infância.

Muitas crianças não têm os mesmos tipos de exposições ambientais e infecções como as crianças fizeram no passado. Isto afeta a forma com que os jovens filhos sistemas imunológico desenvolver durante a infância muito cedo, e isso pode aumentar o seu risco de atopia e asma. Isto é especialmente verdadeiro para crianças que têm familiares próximos com uma ou ambas as condições.

O que é?

Fatores De Risco a asma afeta pessoas de todas as idades, mas na maioria das vezes começa na infância. Nos Estados Unidos, mais de 22 milhões de pessoas são conhecidas por terem asma. Quase 6 milhões dessas pessoas são crianças. Crianças que, muitas vezes, chiados e ter infecções respiratórias, bem como outros fatores de risco estão em maior risco de desenvolver asma, que continua para além dos 6 anos de idade.

Os outros fatores de risco incluem ter alergias, eczema (alergia da pele), ou pais que têm asma. Entre as crianças, mais os meninos têm asma do que as meninas. Mas entre os adultos, as mulheres têm mais a doença do que os homens. Não está claro se ou como o sexo e sexo hormônios desempenham um papel em causar asma.

Os afro-Americanos e Porto-Riquenhos estão em maior risco de asma do que aqueles de outros grupos étnicos e raciais. Algumas pessoas desenvolvem asma por causa do contato com certos irritantes químicos ou de poeiras industriais no local de trabalho. Este tipo de asma é chamado de asma ocupacional.

Os efeitos

Rastreio e Prevenção Você não pode prevenir asma. No entanto, você pode tomar medidas para controlar a doença e prevenir seus sintomas. Por exemplo saiba mais sobre o seu asma e formas de controle. Siga por escrito do plano de ação da asma. (Para um exemplo de plano, ir para o National Heart, Lung, and Blood Institute “Plano de Ação da Asma.

Uso de medicamentos como o seu médico lhe receitar identificar e tentar evitar coisas que fazem com que a sua asma pior (desencadeantes da asma). No entanto, um gatilho que você não deve evitar é a atividade física. A atividade física é uma parte importante de um estilo de vida saudável. Fale com o seu médico sobre os medicamentos que podem ajudar você a ficar ativo.

Manter o controle de seus sintomas de asma e nível de controle faça regularmente exames de saúde para a sua asma. Para obter mais detalhes sobre como prevenir os sintomas da asma e ataques, vá para “Como a Asma É Tratada e Controlada? Sinais, Sintomas e Complicações sinais e sintomas comuns da asma incluem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *