Queimar mais calorias

A única maneira de perderes gordura é se usares gordura. Não terás sucesso em perder gordura se não queimares gordura, mesmo que comas menos calorias e queimes mais através do exercício. Você pode perder peso, mas a maior parte da perda virá da massa corporal magra, ou tecido muscular, não gordura.

Comer uma dieta rica em gordura ensina o corpo a queimar gordura em vez de açúcar. Ele também mantém você satisfeito, o que evita desejos. Certifique se de que está a comer gorduras de alta qualidade, não óleos vegetais ou manteiga de amendoim.

Gordura saturada como óleo de coco e manteiga alimentada com erva não vai causar artérias endurecidas; eles ajudam o seu cérebro e corpo executar e olhar melhor. As gorduras são necessárias para a formação de hormônios sexuais como testosterona e hormônio de crescimento humano.

Consumir mais calorias

Uma dieta rica em gordura previne oscilações de açúcar no sangue e baixa energia. Quando em dúvida-comer mais gordura. Eu como 60-70% das minhas calorias de gordura, e muitas vezes tenho uma refeição que é apenas gordura, que mantém o meu metabolismo pronto para queimar gordura para combustível.

Dito isto, coma muita gordura. Nem todas as gorduras são criadas igualmente no entanto e você precisa ter certeza de que você está recebendo uma abundância de nutrientes alimentos densos como vegetais também. Tudo isso dito, Se eu mencionei algo neste artigo e não funciona bem para você, dê-lhe uma semana e se nenhum resultado positivo surgir, então pare. O corpo de todos é diferente. Tenta coisas novas.

10 orientações para a dieta À Prova de bala eliminar o açúcar e o álcool. O açúcar vem em muitas formas escondidas, incluindo suco de fruta, bebidas esportivas-até molhos e guarnições de salada. Mesmo adoçantes de origem natural, como mel, xarope de ácer e agave, podem mexer com o açúcar no sangue e torná-lo gordo.

Perder mais peso

Substituir o açúcar pelas gorduras certas. Substituir adoçantes por gorduras saudáveis como manteiga alimentada com erva, Gee, óleo de octano cerebral, óleo XCT, manteiga de cacau, e óleo de coco reduz os desejos e lhe dá mais energia. Evite gorduras ruins como milho, soja e óleo de canola e gorduras polinsaturadas instáveis como nozes, linho e óleo de amendoim.

Mudar para carne alimentada com erva e marisco selvagem capturado. A qualidade da sua comida é importante. Escolhe carne pastada, alimentada com erva, como carne de vaca, cordeiro e bisonte. Ovos pastados, carne de porco, frango, peru e pato também fazem boas fontes limpas de proteína. Coma quantidades significativas de peixe e outros frutos do mar, mas certifique se de que o seu peixe é selvagem-nunca cultivado!

Remover grãos e glúten. O trigo é um grão particularmente importante para evitar devido aos muitos efeitos negativos do glúten, uma proteína encontrada no trigo e outros grãos. Mas esta categoria também inclui milho, aveia, cevada e outros grãos de cereais.

Acelerar o metabolismo

Eliminar todos os aditivos sintéticos, corantes e sabores. Isto inclui aspartame, MSG, corantes e aromas artificiais. Eliminar leguminosas como amendoins, feijões e lentilhas. Se você deve ter feijão, molho, Rebento (ou fermento), e cozinhá-los você mesmo. Remover todos os lacticínios processados, homogeneizados e pasteurizados.

A maioria dos produtos lácteos contém caseína e lactose, dois compostos que causam inflamação e sofrimento digestivo em muitas pessoas. A manteiga alimentada com erva tem níveis muito mais baixos de caseína e lactose, devido ao processo de churros, que remove o leitelho da gordura da manteiga.

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